Manifestação dia 23/11 – Rio de Janeiro – De 10h às 12h

Vamos demonstrar para todo mundo nossa indignação e insatisfação sobre as perdas financeiras do POSTALIS e a responsabilidade do Banco BNY MELLON.

Precisamos de todos! Associados, familiares, amigos – todos que sofrem com a redução das aposentadorias e com os descontos nos contracheques.

Se você mora na cidade do Rio de Janeiro esteja presente, convide a família e os amigos, pois sua presença representará milhares de associados que residem em outras cidades e por questões de custo e distância não poderão estar no evento.

Se você tem conhecidos, amigos e parentes no Rio de Janeiro, peça para estar presente. O endereço do evento é: Av. Presidente Wilson, nº 231, Centro, Rio de Janeiro/RJ – em frente à sede do banco BNY MELLON, no Brasil: e o horário é às 10h da manhã.

Os associados do Espírito Santo, Brasília, Minas Gerais, São Paulo Interior, São Paulo Capital e Paraná mantenham contato com o seu Núcleo e participe das caravanas que estão sendo organizadas.

A ADCAP tem lutado diuturnamente pelos interesses e direitos dos associados- agora é a hora de você dizer em alto e bom som que quer seu dinheiro de volta!

Participe – é muito importante.

Direção Nacional da ADCAP.

Outras Notícias