Serviço dos Correios tem um déficit de 10 carteiros em Nova Odessa, SP

 

Globo.com
09/01/2013


Serviço dos Correios tem um déficit de 10 carteiros em Nova Odessa, SPResposta dos Correios

A assessoria de imprensa dos Correios informou que a empresa vai apurar o que está acontecendo em Nova Odessa e que, somente depois dessa avaliação, é que será possível divulgar quais providências serão tomadas.


Nesta quinta-feira (10), a assessoria dos Correios informou que houve sobrecarga de objetos para distribuição e, consequentemente, atrasos nas entregas de correspondências. “Ressaltamos que já foram providenciadas ações para regularizar a situação: realização de mutirões aos fins de semana, contratação de empresa para fornecimento de mão de obra temporária, realização de horas extras e apoio de empregados de outras localidades”, informou, em nota.


Sobre o Jardim Santa Rosa, onde os moradores reclamaram do atraso, a assessoria dos Correios relatou que parte das correspondências foi entregue na quarta-feira (9) e que o restante seria distribuído nesta quinta. “A empresa pede desculpas à população local e informa que possui um canal direto de atendimento para sugestões, críticas, elogios e reclamações, o Fale com os Correios, através do site www.correios.com.br ou pelo telefone 0800-725-0100″, informou.

Outras Notícias