Agência dos Correios é fechada após chuva em Feira de Santana (BA)

 

Globo.com
22/03/2013

A Gerência Regional do Trabalho fechou temporariamente, na quinta-feira (21), a maior agência dos Correios em Feira de Santana, cidade distante cerca de 100 km de Salvador. A unidade fica na Avenida Presidente Dutra, no bairro Capuchinhos.Segundo os fiscais do trabalho, as condições de funcionamento do prédio ficaram precárias devido à chuva que atingiu Feira de Santana nesta semana. A água invadiu o prédio, atingiu a parte elétrica e deixou alagados os banheiros e o depósito.

Por medida de segurança, a rede elétrica do prédio foi desligada. O pedido de interdição foi feito pelo Ministério Público do Trabalho (MPT-BA). A direção dos Correios informou que serão feitos os reparos necessários e o atendimento ao público deve retornar dentro de dez dias. O setor de triagem de correspondências, que funciona no mesmo local não foi interditado. Cento e quarenta funcionários trabalham no local.

Ainda de acordo com a gerência dos Correios na cidade, os clientes que precisam dos serviços da agência da Avenida Presidente Vargas são redirecionados à outras oito unidades disponíveis no município.

Outras Notícias