Notícias Postalis – Mudanças na Diretoria Executiva (S/A/E)

A pedido do Postalis, divulgamos para conhecimento, a publicação da saída de seu presidente, Paulo Humberto Cesar de Oliveira e carta que a ADCAP recebeu.
Postalis – Mudanças na Diretoria Executiva (S/A/E) 
O Postalis comunica a seus participantes, assistidos e ao mercado a saída de seu presidente, Paulo Humberto Cesar de Oliveira, a quem o Instituto agradece pelos serviços prestados e dedicação que permitiram avanços da entidade nos últimos anos.
Em seu lugar assume interinamente Carlos Alberto Zachert, acumulando as funções que já desempenha na Diretoria de Gestão Previdencial do Instituto.
A Diretoria de Investimentos, até então acumulada também por Paulo Humberto, será comandada interinamente por Carlos Vinícius Almeida de Deus, que já atuava como assessor na mesma Diretoria.
Para saber mais acesse a nota completa no site do Postalis: https://www.postalis.org.br/2023/01/18/postalis-comunica-mudancas-na-diretoria-executiva/
Carta para ADCAP
Na oportunidade, divulgamos ainda, carta que a ADCAP recebeu do presidente Paulo Humberto, informando sua despedida e agradecendo a participação da Associação em assuntos importantes durante sua gestão. Veja no link:
Fonte: Postalis

Outras Notícias