Eleições Postalis 2022

No período de 17 a 23/05/22 será realizada a votação para eleição aos conselhos do Postalis: 01 vaga para o Conselho Deliberativo e 01 vaga para o Conselho Fiscal.

É importante que tenhamos representantes realmente comprometidos com os participantes e que saibam posicionar-se com firmeza no sentido de garantir os direitos e interesses dos participantes e assistidos e para evitar danos a todos nós.

Como vem acontecendo nas últimas eleições, a ADCAP mantém parceria vitoriosa com a Findect, que já dura 10 anos. Para este pleito, orientamos o voto e apoio às seguintes chapas:

Para o CONSELHO DELIBERATIVO

Chapa POSTALIS: Nossa Conquista!

Nº 197

Titular ANEZIO RODRIGUES (FINDECT)

Suplente: JOAQUIM EDEVAL (ADCAP)

Para o CONSELHO FISCAL, foram inscritas duas chapas, sendo que uma das chapas não foi homologada por questões relacionadas a envio e recepção de documentos. A segunda chapa teve a sua inscrição impugnada em função de uma determinação expedida pela área de governança do Postalis, antes mesmo de o processo eleitoral ser iniciado, sob a alegação de suposta violação ao Art. 18 do estatuto do Postalis, decisão essa que acabou prevalecendo na comissão eleitoral, mesmo com voto contrário dos representantes dos empregados.

A chapa representada por MARCOS SANT’AGUIDA (FINDECT) e JORGE RIBEIRO (ADCAP) já ingressou com ação judicial e o assunto está pendente de decisão.

Desta forma, sugerimos aos nossos associados que aguardem os últimos dias para exercerem o seu voto, reafirmando nosso apoio aos candidatos mencionados.

Não deixe de votar! Faça a sua parte! Participe ativamente da campanha, divulgando a chapa e pedindo votos.

Tão logo tenhamos novas informações compartilharemos.

Direção Nacional da ADCAP.

Outras Notícias