Recebemos carta da Postal Saúde, a seguir reproduzida, informando sobre os procedimentos que a entidade adotará com os beneficiários do Plano Correios II que estão inadimplentes.
Como a eventual exclusão do plano de saúde pode ser muito grave para os que se encontram em situação de inadimplência e que passarão a ficar sem essa assistência, sugerimos que esses procurem a Postal Saúde, considerando as informações da carta e do cronograma ali previsto, para avaliar a possibilidade de negociar a dívida e, assim, poder continuar com plano de saúde, inclusive para os respectivos dependentes.
Os contatos com a Postal Saúde podem ser feitos pelo telefone 0800-888-8116 ou pelo site www.postalsaude.com.br , registrando-se manifestação para a ouvidoria.
Em caso de alguma dúvida sobre sua situação específica junto à Postal Saúde, o beneficiário pode ainda verificar previamente seus dados no site da Postal Saúde, na aba Minha Postal, Ficha Financeira.
Direção Nacional da ADCAP.
CARTA DA POSTAL SAÚDE
Veja também AQUI a Carta da Postal Saúde.