PostalPrev

Prezado Associado,

Tendo em vista as diversas consultas formuladas por nossos associados que aderiram ao PDI e que são participantes do plano PostalPrev, diante das possibilidades apresentadas pelo fundo para a destinação dos valores existentes em sua conta, seja a portabilidade, resgate ou manutenção dos recursos no plano, a ADCAP decidiu criar um Grupo de Referência para divulgar matérias, analisar situação do atual plano – rentabilidade, segurança, alternativas de mercado disponíveis e ajudar na reflexão que cada associado deve fazer em relação ao tema.

Estamos trabalhando para também instituir “Comunidade de Práticas” para difundir o conhecimento gerado pelo Grupo de Referência e pelos associados. Essa iniciativa ainda está em fase de desenvolvimento.

Para os associados que estão participando do PDI, sugerimos, antes de qualquer decisão a ser tomada sobre seu saldo no PostalPrev, que pesquise todas as possibilidades e avalie aquela que melhor se adequa as suas necessidades e objetivos. Uma avaliação criteriosa e pessoal. Isso pode fazer muita diferença no seu futuro.

Há, previsto em Regulamento, um prazo para a tomada de decisão de 30 dias, após a comunicação do Postalis, indicando as alternativas disponíveis ao uso dos recursos acumulados no PostalPrev.

Outras Notícias