Aposentados: procedimentos para negociar sua dívida de coparticipação

Aposentados: procedimentos para negociar sua dívida de coparticipação

Prezado Associado,

Recebemos informações da postal saúde sobre procedimentos para negociar a dívida de coparticipação, pelos aposentados, que transcrevemos a seguir:

“Beneficiário, se você tem débitos de coparticipação do plano CorreiosSaúde, poderá recorrer ao parcelamento de sua dívida.

A negociação respeitará o valor devido e os critérios específicos, clique aqui para mais informações.

Fique atento! Seu boleto tem vencimento todo dia 10, caso a data de vencimento seja feriado ou fim de semana, o pagamento poderá ser efetuado no próximo dia útil. Para imprimir sua segunda via, clique aqui.

Ratificamos que, em virtude das atualizações cadastrais, alguns valores de margem consignada foram alterados.

Mantenha seus dados de cadastro em dia!

Contamos com a sua compreensão e estamos à disposição para maiores esclarecimentos. Basta entrar em contato pelo e-mail aposentados@postalsaude.com.br.


*Quanto aos boletos, informamos que todas as cobranças respeitaram a margem consignada. Contudo foram identificadas que, em algumas cobranças realizadas na folha de pagamento do POSTALIS, foram descontadas de forma parcial em competência anteriores, fato este já corrigido neste mês.

**Informamos ainda que, na ausência de margem consignável, os valores de cobrança serão realizados por meio de boleto bancário respeitando a regra de desconto.

Outras Notícias