ADCAP x Servir Brasil – Associados participam de Curso Internacional

Após processo de seleção promovido pela ADCAP em parceria com a Servir Brasil, para o curso Gestão Estratégica de Recursos Humanos, oferecido pela Hertie School de Berlim, os três associados selecionados já concluíram o curso e enviaram suas mensagens dizendo o que acharam da iniciativa e se valeu a pena participar deste aprendizado.

Os associados participantes do curso e que ainda estão na ativa nos Correios são: João Pinheiro de Barros Neto, Mônica Luíza Loureiro Salomão e Osório Carvalho. Veja o que acharam:

João Pinheiro de Barros Neto

“Além do aprendizado, destaco o valioso networking com profissionais de destaque do setor público nacional e especialistas de todo o mundo que ministraram as aulas e que trouxeram experiências reais de sucesso”.

Avaliação completa no link: https://adcap.org.br/wp-content/uploads/Joao-Pinheiro.pdf

Mônica Luíza Loureiro Salomão

“O curso Gestão Estratégica em Recursos Humanos foi de grande valia para minha carreira e formação profissional, uma grande oportunidade de conhecimento”.

Avaliação completa no link: https://adcap.org.br/wp-content/uploads/Monica-Salomao.pdf

Osório Carvalho

“Foi uma experiência enriquecedora do conhecimento prático e teórico, permeada por troca de informações e vivências entre professores e participantes discentes”.

Avaliação completa no link: https://adcap.org.br/wp-content/uploads/Osorio-de-Carvalho.pdf

A ADCAP parabeniza nossos associados pela participação no curso e agradece às instituições envolvidas por proporcionarem uma experiência educacional de alto nível.

Em breve novas oportunidades. Novos Cursos.

Direção Nacional da ADCAP.

Outras Notícias