ADCAP proporá ação contra o Bny Mellow nos Estados Unidos – Parte VI

Nº 132 – 06/04/2021

Em aditamento aos informativos Nº126, 127 128 , e 130131/2021, informamos que, a pedido de nossos associados e dos Presidentes de Núcleos Regionais, o prazo para manifestação quanto ao seu interesse em ingressar com a ação contra o BNY nos Estados Unidos foi prorrogado até o dia 11/04/2021.

Desta forma, todos os interessados em ingressar como autores da ação judicial que será instaurada contra o BNY Mellon nos EUA deverão se manifestar, preenchendo os dados por meio do link: https://sis.adcap.org.br/processos/adesao-acao-bny . Confirme o seu interesse e informe, também, seu nome completo, CPF, matrícula, telefone, e-mail e a qual Núcleo Regional pertence (se for associado). Os que ainda não são associados devem informar o Estado (ou SE).

OBS: Quem já fez a sua inscrição e desejar confirmar se a mesma foi aceita, basta acessar o link acima e preencher também seus dados.

Até o meio-dia de hoje (06/04/2021), tínhamos aproximadamente 3.000 (três mil) associados interessados na ação.

Solicitamos que repassem esse informativo para os demais colegas de trabalho da ECT. Os interessados poderão, também, participar da ação em questão desde que se associem à ADCAP.

As dúvidas sobre o assunto poderão ser esclarecidas pelo e-mail duvidabnyacao@adcap.org.br

 

Direção Nacional da ADCAP.

Outras Notícias