Valor 1000 elege Correios a melhor empresa de Serviços Especializados


Correios
20/08/2013


A publicação do jornal Valor Econômico lista as campeãs de 25 setores da economia e as 1.000 melhores empresas do País


O Anuário Valor 1000 elegeu os Correios como a melhor empresa do Brasil no setor de Serviços Especializados. O evento que premiou as empresas vencedoras aconteceu em São Paulo (SP) nesta segunda-feira (19), com a presença do ministro da Fazenda, Guido Mantega. Ao receber o prêmio, o presidente dos Correios, Wagner Pinheiro de Oliveira, agradeceu o reconhecimento. “Esse resultado reflete o esforço dos mais de 120 mil trabalhadores dos Correios, sob a direção de seus gestores e com o apoio do governo federal. Esse prêmio se baseia nos bons resultados dos Correios e aponta que estamos no caminho certo”, afirmou o dirigente.

O ranking considera os resultados de receita líquida, crescimento sustentável e geração de valor. Para a escolha das vencedoras são analisados os bons resultados operacionais e financeiros, gestão eficiente, transparente, práticas de governança corporativa, envolvimento social e respeito ao consumidor e ao meio ambiente.

O Anuário Valor 1000 publicou também uma reportagem com o presidente dos Correios que relata planos futuros da estatal, como a entrada no mercado de telefonia móvel, a venda de seguros nas agências e a criação de polos de logística em locais estratégicos para melhor atender a expansão do comércio eletrônico.

Outras Notícias