Correios seguem na elaboração de concurso

Uol
25 de abril de 2014

 

O aguardado edital da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), ou simplesmente Correios, deve sofrer um novo atraso por causa da ação judicial movida pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) contra o órgão. Segundo informações da assessoria de imprensa, a audiência do julgamento dessa ação civil pública, que aconteceria em 15 de abril, foi reagendada para 22 de maio.

 

Espera-se que após o resultado dessa ação os Correios consigam finalmente escolher a empresa organizadora para, enfim, lançarem o edital o mais breve possível.

 

Ainda de acordo com o setor de comunicação, no atual momento, a empresa está analisando o número de vagas, os cargos e as localidades do novo processo seletivo.

 

Anteriormente, o órgão tinha confirmado que seriam abertas oportunidades para funções de níveis médio e superior. Para quem possui ensino médio devem ser ofertadas chances para carteiro, operador de triagem e transbordo (OTT) e atendente comercial. Já para os profissionais diplomados haverá vagas para o posto analista.

Outras Notícias