Representante Dos Empregados Toma Posse No Conselho De Administração

 

É com muita satisfação que informamos a  posse do colega MARCOS CESAR ALVES SILVA como membro representante dos empregados no Conselho de Administração dos Correios,e do seu suplente,CARLOS ALBERTO DE SOUZA BARBOSA.


O evento ocorreu no último dia 22/05/2013, no Gabinete da Presidência da ECT, na presença do Ministro das Comunicações, Sr. Paulo Bernardo, do Presidente da ECT, Sr. Wagner Pinheiro e demais membros do Conselho de Administração.


A eleição marcou um momento histórico na Empresa: é a primeira vez que haverá uma representação dos empregados em uma instância superior de decisão dos Correios. A chapa “PARA FAZER ACONTECER” apoiada pela ADCAP, vencedora deste pleito conseguiu 18.747 votos.


Agradecemos, novamente, aos colegas que depositaram sua confiança na Chapa 3, que divulgaram as ideias e propostas defendidas,  que nos incentivaram a seguir em frente mesmo com as adversidades e que acreditaram que dois trabalhadores sem viés político ou sindical poderiam vencer uma eleição dessa magnitude e importância. Sem esse apoio e confiança, com certeza, não estaríamos comemorando esta conquista.


Esta conquista é de todos! Temos finalmente nosso representante eleito e o Conselho de Administração poderá contar agora com a experiência de quem conhece profundamente os Correios para balizar suas decisões levando em conta as expectativas e aspirações dos trabalhadores.


Vamos em frente, para FAZER ACONTECER !

Atenciosamente,
Diretoria Executiva da ADCAP Nacional.

 

 

Outras Notícias