IMPOSTO DE RENDA 2022/2021 Informe de rendimentos para quem saiu no PDI.

Informamos para os associados que aderiram o PDI e recebem uma parcela mensal, dos Correios, que poderão conseguir a emissão do informe de rendimentos, para a declaração de imposto de renda, de duas formas.

  1. REMESSA DE E-MAIL PARA OS CORREIOS.

Encaminhar o pedido de emissão e remessa do informe de rendimentos para o e-mail: gcat-atendeempregado@correios.com.br e aguardar a resposta dos Correios.

  1. EMISSÃO DO INFORME DE RENDIMENTOS PELO SEU COMPUTADOR.

Para a emissão do informe de rendimentos por meio do seu computador, deverá acessar o link abaixo e seguir as orientações encaminhadas pelos Correios

Link de acesso:
https://servicosrh.correios.com.br

O acesso ao sistema para os Empregados do Correios, será por meio de usuário
(matrícula) e senha (senha da rede) ou através do CPF e senha (caso já tenha
cadastro no ID Correios).

Para pensionistas e ex-empregados, será necessário cadastrar a senha de acesso
através do CPF.

1. Cadastrar senha de acesso
a) Clicar em Cadastrar

2) Selecione a opção Pessoa Física e clique em PROSSEGUIR.

3) Informe os dados abaixo:

4) Após a conclusão do cadastro. Retornar a página inicial e informar o Usuário (CPF) e senha cadastrada.

5) Após o login, selecionar a opção Informe de Rendimentos.

O Informe de rendimento será exibido em uma nova janela.

Selecione a opção para salvar o arquivo ou imprimir.

Quaisquer dúvidas sobre imposto de renda, encaminhar para om e-mail: apoioimpostoderenda@adcap.org.br.

 

Direção Nacional da ADCAP.

Outras Notícias