Atendendo questionamento da ADCAP sobre o cumprimento da decisão judicial que reconheceu a paridade da cobrança nas mensalidades dos associados da ADCAP, a Postal Saúde informou que está adotando medidas para a devolução dos valores recebidos de modo indevido, correção dos boletos daqueles que não efetuaram os pagamentos e estão indicados como inadimplentes, e por fim adotar as medidas determinadas pela justiça.
O questionamento da ADCAP e a resposta do Presidente da Postal Saúde podem ser acessados pelo link:https://adcap.org.br/wp-content/uploads/CARTA-ADCAP-E-POSTAL-SAUDE.pdf
Esclarecemos que já noticiamos no processo as informações divulgadas anteriormente pela Postal Saude diretamente aos associados e que divergem dessa informação enviada para a ADCAP, para as medidas judiciais cabíveis.
Informamos, caso o tratamento da Postal Saude seja diferente do informado na carta em anexo, que o associado solicite a Postal saúde, diretamente, por meio dos seus canais de contato a correção, conforme carta emitida por seu Presidente.
Direção Nacional da ADCAP.