Eleições Postalis 2016

Prezado Associado,

Todos reclamam dos problemas do Postalis. Todos estão preocupados com o efeito disso em suas aposentadorias. Todos estão furiosos porque terão que pagar valores que impactam bastante na remuneração mensal de cada trabalhador, com uma “contribuição extraordinária”.

Mas, apesar de tudo isso, cabem as perguntas: o que cada um tem feito? O que cada um pode fazer? Vale lembrar e modificar a famosa frase do presidente americano, Kennedy: “não pergunte o que alguém pode fazer por você; pergunte o que você pode fazer por você mesmo”.

Estamos em eleições para o Postalis. Quantos votaram? 11% do eleitorado, até agora. Quantos sócios da Adcap votaram?

Entendemos a provável desesperança, o descrédito e a raiva pela situação vivenciada. Mas não podemos ficar paralisados sem esboçar a menor reação. E esta reação talvez seja uma das mais importantes: votar e eleger o nosso candidato. Aquele em quem realmente acreditamos ter coragem e determinação para tentar mudar o Postalis. Quem resiste a pressões e não se cala, não se dobra, não se entrega.

Claro que estamos falando do nosso candidato, Luiz Alberto – 2.

Responda: quem tem lutado todos estes anos em defesa dos participantes e assistidos do Postalis? Quem conseguiu barrar o equacionamento no ano passado? Quem conseguiu barrar neste ano? Quem conseguiu criar a CPI dos Fundos de Pensão? Só existe uma resposta: a ADCAP, presidida por Luiz Alberto Menezes Barreto.

Hoje é o último dia de votação. Votar é o nosso dever. É um compromisso pessoal de quem quer reagir contra o que fizeram com o dinheiro das nossas aposentadorias.Vote e traga mais dez votos.

Vote 2 – Luiz Alberto Menezes Barreto.

Outras Notícias