Correios inaugura novas instalações em Santana do Ipanema

 

 

Alagoas 24h
24 de Abril de 2013

Os Correios de Alagoas inauguram nesta quarta-feira (24), às 16h, as novas instalações da agência do município de Santana do Ipanema. A unidade de atendimento, que foi totalmente reformada e adequada aos padrões ergonômicos e de qualidade exigidos atualmente, será entregue à população santanense durante as comemorações da emancipação política do município.

Além da mudança completa do mobiliário, da climatização e da pintura, novas redes elétrica, hidráulica e de informática foram instaladas. A agência de Santana do Ipanema também recebeu reforço na segurança patrimonial, proporcionando dessa forma mais comodidade aos colaboradores e aos clientes da unidade.

O diretor regional dos Correios em Alagoas, Luiz Carlos Bastos da Rocha, acredita que “as melhorias realizadas na agência são fundamentais para oferecer, à sociedade de Santana do Ipanema, mais qualidade na prestação dos serviços postais”.

O processo de modernização da rede de atendimento é uma meta dos Correios que está sendo implantada através da adequação das agências aos padrões estabelecidos nacionalmente pela estatal. Em 2013, esta é a quarta agência entregue à população alagoana. As outras três foram, respectivamente, as de Porto Calvo, Pão de Açúcar e São José da Laje.

Outras Notícias