Correios divulga resultado de testes para carteiros

 

Infonet
03/05/2013

Os Correios publicaram nesta sexta-feira, 3, em seu site, o resultado da Avaliação da Capacidade Física Laboral (ACFL) realizada por candidatos a carteiro em Sergipe já aprovados nas provas objetivas do concurso de 2011. Os testes físicos aconteceram de 22 a 25 de abril, no 28º Batalhão de Caçadores, em Aracaju.

Os candidatos aprovados devem aguardar a convocação, que poderá acontecer no período de validade do concurso. Ao todo, 900 candidatos foram convocados para realizar a ACFL e 401 foram aprovados, incluindo quatro candidatas grávidas, que posteriormente realizarão os testes físicos.

De forma imediata, os Correios irão contratar 21 novos empregados para trabalhar em unidades de distribuição espalhadas nas bases de Aracaju, Itabaiana, Estância, Lagarto e Propriá. Ao longo deste ano, de acordo com a necessidade da empresa, haverá novas convocações para preencher mais 40 vagas, aproximadamente.

Recurso

Os recursos contra o resultado provisório da ACFL deverão ser interpostos dentro de três dias úteis, contados a partir da divulgação, e entregues na Gerência de Recursos Humanos dos Correios em Sergipe, localizada na rua Laranjeiras, 229, Centro de Aracaju. De acordo com o edital do concurso, recursos inconsistentes e encaminhados fora do prazo serão desconsiderados.

Outras Notícias