Agradecimento Marcos César, CHAPA 3

Prezados Colegas,

Hoje terminou uma etapa importante do exercício democrático de escolha do representante dos trabalhadores no Conselho de Administração da Empresa. A expressiva quantidade de mais de 38.000 ecetistas participou da votação e a Chapa 3 recebeu os votos da maioria dos trabalhadores dos Correios.

Após a efetiva posse, iniciaremos uma nova etapa na qual nos empenharemos em oferecer a todos os ecetistas uma representação à altura das expectativas e da confiança que foram depositadas em nossa candidatura.

Manteremos, desde o primeiro dia de atuação, um canal de contato direto para envio de sugestões e indagações e também para divulgação aos trabalhadores da atuação do Conselho de Administração. E nossas propostas passam agora a serem compromissos de atuação.

Agradecemos aos colegas que depositaram sua confiança na Chapa 3, que divulgaram nossas ideias e propostas, que nos apoiaram nos emprestando sua credibilidade junto a seus conhecidos, que nos incentivaram a seguir em frente diante das adversidades e que acreditaram que dois técnicos sem viés político ou sindical poderiam vencer uma eleição dessa magnitude e importância. Sem esse apoio de nossos colegas, não teríamos nem iniciado nossa jornada e muito menos chegado à vitória.

A vitória da eleição de hoje é de todos! Temos finalmente nosso representante eleito e o Conselho de Administração poderá contar agora com a experiência de quem conhece profundamente os Correios para balizar suas decisões levando em conta as expectativas e aspirações dos trabalhadores.

Vamos em frente, para FAZER ACONTECER! 

Marcos César e Carlos Barbosa

Outras Notícias