ADCAP cria grupo de accountability social dos Correios

A ADCAP, seguindo as previsões estatutárias e seu compromisso de auxiliar no desenvolvimento dos Correios, instituiu grupo de trabalho para acompanhar o desenvolvimento econômico e social da Empresa.
A associação sempre acompanhou, monitorou e fiscalizou como o serviço postal e a gestão pública dos Correios são realizados, observando desde a qualidade dos serviços, a probidade administrativa, a eficiência da gestão, os resultados econômicos e financeiros, as estratégias de desenvolvimento, até a valorização e respeito aos trabalhadores, enfim, todos os aspectos relevantes relacionados aos Correios.
Identificada qualquer impropriedade, a alta administração da Empresa é acionada e, a depender da atuação para a solução, após as avaliações necessárias e devidamente instruído, o assunto poderá ser submetido aos órgãos de fiscalização oficiais.
Com mais esta iniciativa, a ADCAP aprimora seus instrumentos de atuação no sentido de garantir um Correio público de qualidade, gerido dentro dos princípios legais da moralidade pública, impessoalidade e eficiência.
Em breve divulgaremos a composição do Grupo de Trabalho e os meios de contato direto para recebimento das informações, denúncias e dúvidas dos associados.
Direção Nacional da ADCAP.

Outras Notícias