Correios sorteia três ingressos para o Lollapalooza 2013

Adnews
18 de março de 2013

Os Correios estão na contagem regressiva para o Lollapalooza 2013, que aporta no Jockey Club, em São Paulo, de 29 a 31 de março. Patrocinadora oficial do evento, a empresa vai levar três sortudos para curtir os três dias do festival que reúne mais de 60 atrações nacionais e internacionais. Desenvolvida pela Link Comunicação & Propaganda e Moringa Digital, a ação já está no ar, disponível na página do Facebook “Vá mais longe”, criada em comemoração aos 350 anos dos Correios.

Para participar, o usuário deve curtir a página “Vá mais longe”, participar do aplicativo do concurso e responder a frase “Até onde você iria para ver seu artista preferido?”. Os autores das três frases mais curtidas vão ganhar ingressos para os três dias do Lolla. Quem convidar amigos para a página também ganha pontos e sobe no ranking geral. A segunda edição do festival Lollapalooza Brasil espera reunir 70 mil pessoas por dia, totalizando 210 mil pessoas nos três dias de evento.

#vamaislonge

No ar desde 20 de dezembro de 2012, quando se iniciou a campanha publicitária dos 350 anos, a fan page “Vá mais longe” já reúne mais de 314 mil fãs. A página traz novidades sobre as ações de patrocínio cultural, esportivo e social dos Correios, eventos comemorativos do aniversário, interage com o público e posta imagens de incentivo, sempre utilizando o conceito #vamaislonge. Para a campanha, a Link Comunicação & Propaganda e a Moringa Digital também criaram perfis no Twitter (@euvoumaislonge) – que conta com mais de 19 mil seguidores -, no Instagram e no Pinterest.

Outras Notícias