Votação em curso para o conselho de administração dos Correios

Como é do conhecimento geral, estamos em período de votação nas eleições para o membro do conselho de administração dos Correios escolhido pelos trabalhadores.
Nesse ano, como em oportunidades anteriores, a ADCAP realizou prévias, para escolher o candidato que receberia o apoio da associação nesse pleito. TÂNIA REGINA TEIXEIRA MUNARI logrou êxito e é a candidata apoiada pela ADCAP.
Como é salutar que ocorra em qualquer processo democrático, Tânia conta também com o apoio dos demais candidatos que participaram da prévia: JOÃO PINHEIRO DE BARROS NETO e CARLOS EDUARDO GUEDES VALENTE. (Foto)
No contexto dos Correios, os votos dos associados da ADCAP são extremamente importantes para eleger o membro do Conselho de Administração; por esta razão, pedimos a todos os que ainda não votaram que o façam, para assegurar a representatividade do pleito e a eleição da candidata apoiada. Além de votarem na Tania 44, pedimos também que peçam o voto para a mesma candidata para seus colegas e contatos que ainda estão na ativa, mesmo os que não são associados da ADCAP, pois a eleição dela é muito importante para todos!
Então, se você está na ATIVA, exerça seu direito de votar!
➡️ Acesse o site https://ca.eleja.com.br/ e clique no ícone acesso e votação, destacado na cor laranja.
Contamos com a sua efetiva participação, para termos uma representação forte no conselho de administração dos Correios. Juntos somos mais fortes!!!
Candidata Tânia com Carlos Eduardo Guedes Valente e
João Pinheiro de Barros Neto
Direção Nacional da ADCAP.

Outras Notícias