ADCAP oferece oportunidade para capacitação em Gestão de RH

De 06 a 08/11/2023 estão abertas as inscrições para concorrer a 01 (uma) vaga do curso de Certificação em Gestão Estratégica de Recursos Humanos, desenvolvido exclusivamente para profissionais públicos brasileiros, oferecida pela ADCAP em parceria com o Instituto Servir Brasil, a República.org e a Hertie School — Escola localizada em Berlim e credenciada pelo conselho educacional alemão como entidade de formação em lideranças para o setor público.

O curso será totalmente gratuito, 100% online, em inglês com tradução simultânea e materiais didáticos no idioma português e acontecerá de 27/11 a 1º/dez/2023.

Para participar da seleção, os candidatos devem atender aos seguintes requisitos:

  • Ser associado(a) e estar na ativa nos Correios, lotado(a) na área de gestão de pessoas em todo o Brasil;
  • Ter cidadania brasileira;
  • Ter diploma de Bacharel e estar em estágio intermediário ou sênior em suas carreiras (atuar como gestor e ser responsável pela implementação de programas de gestão de pessoas);
  • Preferencialmente com mais de 10(dez) anos de experiência de trabalho nos Correios;
  • Preferencialmente com Mestrado ou Especialização em Gestão de Pessoas;
  • Enviar breve currículo que demonstre atender aos requisitos para o e-mail contatoadcap@adcap.org.br, até o dia 08/11/2023.

A ADCAP divulgará o resultado desta seleção até o dia 11 de novembro de 2023 e encaminhará as orientações de participação diretamente ao associado(a) selecionado(a).

Serviço:
Curso: https://www.hertie-school.org/en/short-programmes/estao-estrategica-de-rh-no-setor-publico
República.org: https://republica.org/
Hertie School: https://www.hertie-school.org/en/

Este é mais um benefício oferecido pela ADCAP aos seus associados, por meio do Grupo de Trabalho Benefícios e Novas parcerias, ação que se tornará ainda mais frequente e fortalecida com as parcerias e iniciativas em andamento.

Direção Nacional da ADCAP.

Outras Notícias