Reunião da ADCAP com o Presidente da Postal Saúde já produz resultados

Permanência dos Desligados no PDI 2020

Sobre Prorrogação do Plano de Saúde para quem saiu a partir do PDI 2020:

Durante a reunião com o Presidente da Postal Saúde – Senhor Cristiano Alves Sayão Filgueira com a ADCAP, foi tratada questão urgente sobre a saída dos associados desligados por ocasião do PDI 2020 do plano de saúde prevista para o mês de fevereiro. Informamos que após a reunião com o Presidente da Postal Saúde, este enfatizou que o prazo está prorrogado no mínimo por seis meses, para estudos e avaliações sobre o tema com o objetivo de oferecer outras opções de planos.

Aplicação da Proporcionalidade aos Associados de SPM

Outra ação com solução imediata foi sobre o cumprimento imediato da ação dos aposentados de São Paulo da região Metropolitana e Sorocaba:

Encaminhamos a lista de associados para a Postal Saúde, alguns aposentados não foram incluídos na redução para 50% e estão paulatinamente sendo inseridos no sistema após análises e verificações, foram identificados alguns que estavam fora do plano e para gozar o benefício da mensalidade 50%, terão que retornar ao plano. A Postal Saúde irá informar quem da lista terá que fazer as regularizações para receber o benefício da ação.

É importante salientar, que observamos uma boa vontade do Presidente da Postal Saúde e sua Diretoria em resolver e atender uma série de demandas e que continuará mantendo com a ADCAP canal aberto para ouvir os associados por meio dos representantes.

Há uma série de demandas que foram encaminhadas e que devidamente na hora certa teremos o retorno, porque requerem discussões com os Correios.

 

 

Direção Nacional da ADCAP.

Outras Notícias