Mais uma importante live da ADCAP: Postalis – Fundo BD

A ADCAP realizou ontem, 08/11, uma live para debater dois temas relevantes: a atual situação do Fundo BD e o benefício das ações de bitributação.
A Live está disponível na íntegra pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=1oFKFZza6dQ 
Maurício Lorenzo, vice-presidente da ADCAP em sua apresentação alertou para as consequências da demora na aprovação dos planos de equacionamento, para a atuação da ADCAP em relação a este assunto e para a necessidade de os associados estarem atualizados e sintonizados com esse tema.
Dra. Luísa Morais atualizou os associados sobre a ação que procura responsabilizar os Correios pelos equacionamentos e sobre a ação que procura desonerar os associados da tributação dos benefícios recebidos pelos assistidos e pensionistas.
Clique no link para conhecer a apresentação da Dra. Luisa e o formulário para avaliar se tem direito à Redução de Imposto de Renda pela Bitributação: https://adcap.org.br/wp-content/uploads/Apresentacao-Dra.-Luisa.pdf
Para maiores informações e esclarecimentos sobre o tema, o associado deverá fazer contato com o escritório parceiro pelos seguintes canais de comunicação:
Telefone: (31) 3335-6204
WhatsApp: (31) 97348-9943

É a ADCAP atuando de modo permanente em benefício dos associados.

Direção Nacional da ADCAP.

Outras Notícias