Resultado das Eleições para o Conselho de Administração

RESULTADO DAS ELEIÇÕES PARA O

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Com o encerramento do prazo final, no dia 04/09/2018, para apresentação do resultado das eleições para a escolha do representante dos trabalhadores no Conselho de Administração da ECT, sem que tenha ocorrido a apresentação de recursos, ficou mantido o resultado do segundo turno divulgado no dia 27/08/2018.

Deste modo, Mauricio Fortes Garcia Lorenzo, Secretário-Geral da ADCAP, foi eleito com cerca de 62% dos votos válidos para exercer o mandato de Conselheiro no biênio 2018/2020.

O novo Conselheiro eleito substituirá Marcos César Alves Silva e Carlos Alberto de Sousa Barbosa, que exerceram dois mandatos, no período 2013/2018. Com a mudança havida na legislação, agora não há mais suplente.

Além da enorme responsabilidade de substituir Conselheiros cujo desempenho tem elevada aprovação dos trabalhadores e das suas entidades representativas, Maurício terá o desafio de se integrar ao colegiado em um momento de grande importância para os destinos da ECT, às vésperas de uma transição governamental, quando será importante contarmos no Conselho de Administração com um Conselheiro preparado, criterioso, equilibrado e que não se deixa intimidar.

Na oportunidade, a ADCAP Nacional parabeniza o novo Conselheiro e todos aqueles que contribuíram para mais esse êxito eleitoral.

Direção Nacional da ADCAP.

Outras Notícias