Manutenção do benefício à saúde dos associados, aposentados, que se desliguem dos correios

Para permanecer no plano de saúde em caso de demissão do titular, sem justa causa ou no caso de falecimento do titular do plano, o Titular ou Dependente deve apresentar, em até 30 dias contados da data do desligamento dos Correios, os seguintes documentos, pelos canais abaixo relacionados:

Canais de envio:

– Entregar a documentação necessária pessoalmente na Unidade Regional da Postal Saúde em seu Estado; ou

– Enviar por correspondência para: Caixa Postal 9555, CEP: 70.040-976 / Brasília-DF; ou

– Enviar para o e-mail: exclusao@postalsaude.com.br

Documentação Necessária:

– FOP 284 (Termo de opção de permanência) disponível no site da Postal Saúde; (Clique AQUI);

– Comprovante de residência atualizado;

– 3 (três) últimos comprovantes de rendimentos dos Correios.

Observação: A falta de qualquer documento necessário poderá acarretar a perda do direito de permanência no plano.

 

Direção Nacional da ADCAP.

 

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