Reestruturação – Novo Modelo Empresarial

Após muitas solicitações, a ADCAP foi finalmente apresentada ao projeto de reestruturação da Empresa. Foi preciso a mudança de Presidente para que isso acontecesse.

Desde o início da implantação do novo modelo, recebemos muitos questionamentos de associados, aos quais não poderíamos responder, pela falta de transparência no processo. A cada questionamento, uma solicitação.

A apresentação foi conduzida pelo colega Paulo Belém, do DPLAN. Também participou o colega Marcelo Rodrigues, da área de gestão estratégica da Presidência. Pela ADCAP, participaram o presidente Luiz Alberto, a vice-presidente Maria Inês e o diretor José Maria. Como convidados da ADCAP, Marcos César, membro do Conselho de Administração eleito pelos empregados, Heyder Jorge, presidente do núcleo de Pernambuco, Milton Lucas e John, diretores do núcleo de Brasília.

A ADCAP está estudando o material e já solicitou a todos os presidentes de núcleo que informassem as dúvidas, reclamações e possíveis inconsistências e sugestões que surgiram desde o início da “virada da chave”.

Muito ainda falta conhecer, como a estrutura das macro-regiões, por exemplo.

Em breve divulgaremos a avaliação da ADCAP, o nosso posicionamento e as nossas propostas, de maneira a contribuir com o desenvolvimento da ECT e, principalmente, tranquilizar os nossos associados quanto à defesa intransigente deles por parte desta associação.

Se desejarem passar alguma informação, dúvida ou sugestão, utilizem o endereço adcapnacional@adcap.org.br. Por motivos óbvios, as mensagens serão compiladas e avaliadas (sem resposta individual e imediata), ajudando a definir o nosso posicionamento institucional.

Outras Notícias