RECOMEÇA O SEGUNDO TURNO DAS ELEIÇÕES PARA O CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Após a justiça do trabalho reconsiderar a decisão que impedia a continuidade das eleições para o Conselho de Administração da Empresa, teremos, no período de 1º de abril a 15 de maio, o segundo turno das eleições.  

A ADCAP apoia a chapa nº 3, UNIÃO PARA FAZER ACONTECER, formada pelos associados Marcos César Alves Silva, da Administração Central, e Carlos Alberto de Souza Barbosa, da DR/RJ, e convida os associados a conhecerem as ideias e propostas da chapa no blog, em http://parafazeracontecer.com.br , e a participarem efetivamente dessa eleição que definirá o representante dos empregados no Conselho de Administração da Empresa.

Trata-se de uma posição muito importante, já que o Conselho de Administração delibera sobre temas como a orientação geral dos negócios, a fiscalização da gestão da Diretoria Executiva, o planejamento estratégico, o orçamento anual, os preços e tarifas e a estrutura organizacional, entre outros.

Neste segundo turno das eleições, a participação de cada associado é importante.  Não deixe, portanto, de conhecer as propostas da chapa e de votar.  

Participe!


Atenciosamente,

Diretoria Executiva da ADCAP Nacional.

 

Outras Notícias