Postalis – Designação do novo Diretor

Não bastasse a Diretoria Executiva da ECT ter aprovado a indicação do novo Diretor de Seguridade do POSTALIS, o Conselho Deliberativo do Postalis, em reunião dia 28 de julho de 2014,  ratificou tal indicação, mesmo com as manifestações prévias feitas pela ADCAP e ANAPOST a respeito da inconveniência dessa medida.

 

Não foi escolhido um participante com pelo menos 5 (cinco) anos ininterruptos no POSTALIS, como se tem defendido, para se ter no instituto dirigentes mais envolvidos com os resultados de suas ações. Mais uma vez, tivemos uma indicação política que se consumou graças especialmente aos votos favoráveis de representantes eleitos pelos trabalhadores, mas que aceitam essa fórmula condenável de subserviência a partidos políticos em prejuízo dos interesses daqueles que “deveriam” estar sendo representados.

 

Conheça aqui como votaram os conselheiros:

  • Votaram contra a designação do novo Diretor de Seguridade os conselheiros: Tânia Regina Teixeira Munari e Marcos Antônio Costa.
  • Votaram a favor da designação  do novo Diretor de Seguridade os conselheiros:  Hernani de Souza Coelho, Manoel dos Santos O. Cantoara, José Rivaldo da Silva e Manoel Almeida Santana.  

Lembremos: em breve teremos novas eleições para o Conselho Deliberativo. Uma grande oportunidade para elegermos um conselheiro que realmente  represente nossos interesses e não alguém se submeta servilmente a outros interesses e vontades.

 

Atenciosamente,
Diretoria Executiva da ADCAP Nacional.
  

 

Outras Notícias