A ADCAP e as eleições para os Conselhos Fiscal e Deliberativo do POSTALIS

A ADCAP tem apontado uma série de questões alusivas ao POSTALIS, que vão desde o aparelhamento político do instituto até controversas aplicações de recursos e o péssimo resultado geral da gestão, materializado no crescente déficit, que já acumula prejuízos bilionários a serem cobertos pela ECT e pelos trabalhadores. A percepção desse quadro gravíssimo já motivou a ADCAP, em conjunto com a FINDECT e a ANAPOST, a postularem uma intervenção preventiva da PREVIC no POSTALIS.

 

Mesmo diante deste quadro, a ADCAP espera que o POSTALIS possa ser saneado, de forma a garantir devidamente nossas complementações de aposentadorias e os demais benefícios previstos.  

 

Levando isso em conta, a ADCAP realizou prévias entre seus associados para escolher os candidatos que seriam apoiados pela Associação nas eleições para o Conselho Deliberativo e para o Conselho Fiscal do POSTALIS. Foram selecionados o Sérgio Bleasby, para o Conselho Deliberativo, e o Angelo Donga, para o Fiscal.

 

O Sérgio Bleasby e o Donga contarão com o apoio da ADCAP para realizarem suas campanhas. Ambos são associados e possuem suas plataformas e ideias a respeito do POSTALIS, conforme mostram os respectivos blogs:

– http://sergiobleasbynopostalis.blogspot.com

– http://angelodonganopostalis.blogspot.com

 

Nestas eleições do POSTALIS, que ocorrerão no período de 09/02 a 03/03/15, a ADCAP espera que os participantes e os beneficiários façam uma boa escolha, afinal precisamos no instituto de pessoas competentes e capazes de dizer não para o “”Grupo do Amém””.

 

Participe! Debata o tema! Vote!

 

Atenciosamente,

Maria Inês Capelli Fulginiti,
Presidente da ADCAP Nacional.

 

Outras Notícias