Postal Saúde – unidades fechadas temporariamente ao atendimento público

Postal Saúde – unidades fechadas

temporariamente ao atendimento público

Transcrevemos a seguir Nota divulgada pela Postal Saúde.

Direção Nacional da ADCAP.

Confira as unidades dos Correios e da Postal Saúde fechadas temporariamente

para evitar a propagação da Covid-19

Alguns prédios foram interditados para evitar aglomerações. É o caso das filiais nos estados do Ceará, Piauí, de Santa Catarina e do Rio de Janeiro

Assim como a Postal Saúde, os Correios também adotaram medidas para minimizar os impactos da epidemia global no que se refere aos empregados da empresa e ao atendimento à população. Assim, muitas unidades estão funcionando com contingente reduzido e outras suspenderam o atendimento presencial.

Como as filiais da Postal Saúde estão localizadas, em sua maioria, nos prédios dos Correios, não será possível, nessas unidades, fazer entrega de documentos físicos na Operadora, conforme medida de contingenciamento adotada para o atendimento aos beneficiários.

Anote os estados onde as filiais da Postal Saúde estão totalmente fechadas em consequência do fechamento temporário dos Correios: Ceará, Piauí, Santa Catarina e Rio de Janeiro (filial e Ambulatório).

A relação das unidades fechadas, seja por interdição do prédio dos Correios ou por razão de decreto estadual, será atualizada em nosso site. Acompanhe!

As equipes técnicas da Operadora estão avaliando a melhor solução para essa nova demanda e faremos ampla divulgação aos nossos beneficiários.

Lembramos a todos que estamos à disposição, por meio dos nossos canais de atendimento: Central de Atendimento ao Beneficiário (0800 888 8116), Ouvidoria (pelo 0800 888 8120) ou on-line pelo site www.postalsaude.com.br/ouvidoria.

Lembramos também que muitos serviços poderão ser realizados pelo site www.postalsaude.com.br, acessando o ambiente Minha Postal.

Outras Notícias