POSTAL SAÚDE – APRIMORAMENTO DOS
CANAIS DE ATENDIMENTO
Para conhecimento, transcrevemos, abaixo, mensagem recebida do Diretor-Presidente da Postal Saúde, Sr. Ariovaldo Câmara.
Direção Nacional da ADCAP.
“A partir da decisão do TST em abril/18, que instituiu novo modelo de custeio para o plano de saúde dos Correios, tivemos um aumento de 43% de reclamações de beneficiários junto à ANS.
Muito embora tenhamos mais de três milhões e meio de procedimentos submetidos para autorização durante o ano de 2018, com índice de reclamações de apenas 0,037%, a ANS decidiu suspender a entrada de novos titulares no nosso plano de saúde (isso aconteceu também com diversos outros planos de saúde no mercado).
O nosso compromisso é aprimorar os canais de atendimento ao beneficiário, incentivar o contato com a Operadora ao invés de reclamações na ANS e fomentar a comunicação para todas as partes interessadas (Correios – rede credenciada – beneficiário).
Desta forma, compartilhamos vídeo produzido pela nossa equipe interna, divulgando uma pesquisa de qualidade realizada por empresa especializada, ouvindo a opinião dos nossos beneficiários, bem como a importância de se utilizar os canais de atendimento da Postal Saúde.
Temos a plena certeza de que, juntos, alcançaremos melhores resultados para nossos Correios e para nosso plano de Saúde”.
Ariovaldo Câmara
Diretor-Presidente da Postal Saúde
Clique AQUI para assistir o vídeo.