Live Ações Coletivas da ADCAP: Equacionamento, Redução de Imposto de Renda por Bitributação


A live de ontem, 27/09, com a participação da Dra. Luísa Moraes, tratou sobre as ações coletivas da ADCAP, que seu escritório representa: Ação de Reparação de Perdas Equacionamento, Ação de Redução de Imposto de Renda por Bitributação. Participaram ainda Roberval Correa – Presidente da ADCAP e a Diretora de Comunicação da ADCAP – Sheyla Belíssimo, que conduziu a live.

Com a recente decisão do STJ sobre IR aplicada as contribuições extraordinárias como fica nossa situação? A ação coletiva que discute a responsabilidade do equacionamento, se formos vencedores os associados receberão tudo que pagaram de equacionamento? Aposentados e ativos? Como fica para o funcionário que aderiu ao PDIA e encerrou sua participação no Postalis? Pode vir a ser beneficiado sob algum aspecto, no caso de sucesso em algumas dessas ações coletivas? São alguns dos questionamentos respondidos na live.

Além de informações sobre essas ações, foram esclarecidas dúvidas gerais dos associados de como participar, como se filiar, onde encontrar ações que fazem parte.

Uma live importante e esclarecedora que você precisa assistir.
Se você perdeu e quer saber tudo o que foi falado assista na íntegra no link:
https://www.youtube.com/watch?v=v9NEX-wadrE

✔️ Siga a ADCAP Nacional no Youtube
✔️ #Compartilhe essas informações com seus colegas


Direção Nacional da ADCAP.


⚠️ Novidade: Siga o Canal da ADCAP no WhatsApp
https://whatsapp.com/channel/0029VaA66JzEQIalOXfkpL0t

Outras Notícias