Crianças já podem enviar cartas ao Papai Noel dos Correios

JC Online
15/10/2013


Diferentemente do ano passado, a campanha deste ano está sendo realizada com aproximadamente um mês de antecedência. As cartas podem ser enviadas até o dia 29 de novembro.


Neste ano as crianças que tiverem interesse em enviar cartas para Papai Noel poderão fazer isso antecipadamente. Diferentemente do ano passado, a Campanha Papai Noel dos Correios está sendo promovida com aproximadamente um mês de antecedência, com prazo para entrega das cartas até o dia 29 de novembro.


A condição para participar da Campanha promovida pelos Correios é de que os remetentes tenham até 10 anos de idade e estejam em situação de vulnerabilidade social. Além disso, os pedidos devem ser redigidos à mão, solicitando preferencialmente brinquedos, roupas e material escolar.


As cartas serão expostas na parede da Agência Central dos Correios, localizada na Avenida Guararapes, no início de novembro. A partir de então, cidadãos e instituições estarão aptos a adotar as cartas. A estimativa é de que neste ano sejam disponilizadas por volta de 10 mil cartas, número equivalente ao do ano anterior.


A Campanha Papai Noel dos Correios é realizada há mais de duas décadas e conta com apoio das secretarias municipais de educação. A situação de vulnerabilidade é avaliada através do conteúdo contido nas cartas e da divulgação feita nas instituições públicas de ensino.

Outras Notícias