Campanha destaca certeza dos brasileiros a respeito do Sedex

6 de novembro de 2014

Blog Correios

 

Tevê ou cinema? Salada ou pizza? Um filho ou dois? Tendo como mote as diversas decisões que as pessoas precisam tomar no dia a dia, a nova campanha dos Correios destaca que, para o envio de encomendas de forma rápida e segura, seja qual for o destino, os brasileiros não precisam ficar em dúvida: só Sedex é Sedex.

 

Com veiculação até dezembro em televisão aberta e fechada, rádio, revista, jornal, internet e mídia exterior, a ação publicitária visa reforçar a liderança da estatal no mercado no transporte de encomenda expressa, ressaltando a percepção da população quanto ao Sedex, bem como quanto aos atributos de entrega, segurança e capilaridade.

 

Mesmo se tratando de um mercado concorrencial, os Correios são líderes do segmento de encomendas expressas no Brasil. Além de realizar investimentos crescentes na área, a estatal tem como vantagens competitivas a credibilidade, a reconhecida eficiência do serviço e sua capilaridade, uma vez que está presente em todos os municípios do País.

 

Assista ao vídeo da campanha: http://blog.correios.com.br/correios/?p=12716

Outras Notícias