Campanha contra a intenção de privatização

CAMPANHA CONTRA A INTENÇÃO

DE PRIVATIZAÇÃO

A ADCAP, em conjunto com outras entidades representativas, iniciará em breve uma campanha em mídia eletrônica para combater a ideia de privatização dos Correios.

O início da campanha será noticiado aos associados, de forma que todos os que puderem e quiserem terão oportunidade de participar, compartilhando em redes sociais as peças que serão produzidas (facebook, twitter e instagram).

Contaremos também com um portal (landing page), onde estarão reunidas as principais informações e peças a respeito do assunto.

Em linhas gerais, a campanha tem as seguintes características:

  • não terá tom político-ideológico;
  • não será assinada por nenhuma entidade, de forma a não passar a ideia de corporativismo;
  • terá tom positivo, ressaltando os benefícios que os Correios trazem para os cidadãos, para as empresas e para os governos;
  • será veiculada em mídia eletrônica (redes sociais – twitter, facebook e instagram; sites selecionados – banners);
  • além das peças eletrônicas, haverá um portal onde teremos conteúdo relevante organizado para o pessoal baixar, compartilhar etc;
  • públicos-alvo principais: população em geral, parlamentares e imprensa.

Em breve, traremos mais informações a respeito, incluindo um número de whatsapp a partir do qual os interessados receberão informações sobre a campanha e peças para compartilhamento, bastando que adicionem o número.

A campanha terá, inicialmente, prazo de três meses, ao final dos quais será feita uma avaliação dos resultados alcançados.

Acompanhe o assunto. Prepare-se para integrar a rede de divulgação da campanha. Voltaremos em breve ao tema.

Direção Nacional da ADCAP.

Outras Notícias