ADCAP/SPI promove encontro informativo com associados

O evento aconteceu no dia 24/09, em Valinhos/SP e contou com expressiva participação de associados das regiões de Campinas, Indaiatuba, Rio Claro e Sorocaba, da Diretoria do Núcleo SPI; Fábio Conde, Conselheiro Fiscal eleito no Postalis e Diretor Financeiro da ADCAP/SPI, além de convidados da ADCAP Nacional: Roberval Borges Correa, Presidente e Diretor Jurídico (acum); Luiz Alberto Menezes Barreto, Diretor Administrativo e coordenador das ações do Postalis; e Carlos Roberto Santa Anna, Diretor de Aposentados e Previdência e coordenador das ações junto à Postal Saúde.

Na ocasião, os participantes foram atualizados sobre as atividades da ADCAP/SPI, os projetos e as principais ações judiciais coordenadas pela ADCAP Nacional, relacionados aos temas de interesse de aposentados e de empregados na ativa dos Correios, em especial dos que envolvem matérias do direito do trabalho, tributário, previdência, Postalis e Postal Saúde.

Após as apresentações e esclarecimento de dúvidas, todos puderam desfrutar de um agradável almoço de confraternização.

Acesse https://drive.google.com/drive/folders/1ePYsf2aLehudIfMFPqgLoxG7yz9OhTx0?usp=sharing e confira alguns momentos desse encontro marcante entre a ADCAP e seus associados.

Fique atento às comunicações da ADCAP e participe dos próximos eventos. Siga a ADCAP/SPI nas redes sociais, curta e compartilhe nossos conteúdos!

@adcapspi

associativismo
#associacao
#somostodoscorreios
#correios
#adcap 
#adcapspi

Outras Notícias