ADCAP se reúne com diretoria do Postalis


Visando dar andamento em temas de interesse dos associados da ADCAP, no último dia 20 de março, dirigentes da Associação estiveram em reunião com Diretoria do POSTALIS.

Representando a ADCAP estiveram presentes o Presidente Roberval Borges, o Diretor Financeiro Luiz Alberto, o Advogado Dr. Ademar Cypriano e o Economista Mário Serpa, ambos assessores da ADCAP. Pelo POSTALIS o Presidente Camilo Fernandes, o Diretor de Gestão Previdencial Walison de Melo, a Dra Cristina Mota, Gerente Jurídica do Instituto, e outros assessores.

As iniciativas e estratégias para recapitalizar o Fundo BD foram os focos das discussões, como por exemplo: BNY, RTSA, retorno dos investimentos e o novo PED.

A conclusão da reunião, no sentido dos interesses dos associados, foi a convicção de que o Fundo BD, com as medidas, recentemente adotadas, como o novo PED, bem como nas diversas iniciativas para recuperar ativos e as dívidas identificadas, garantem a longevidade e liquidez do Fundo BD.

De parte da ADCAP, além das inúmeras iniciativas judiciais já implementadas, a convicção de ter bons representantes nos diversos órgãos estatutários: Conselhos Deliberativo e Fiscal se constitui em instrumento fundamental para atingir esses objetivos.

Direção Nacional da ADCAP.

Outras Notícias