ADCAP promove Encontro do Conselho Nacional para debater futuro da Associação

No último dia 13/04/2024 foi realizada Reunião do Conselho Nacional da ADCAP, que discutiu temas importantes para os associados, como andamento das ações coletivas e estudos de grupos de trabalho vinculados ao projeto ADCAP 2030.

Foram apresentadas três iniciativas importantes para o desenvolvimento da Associação: 1. Formação e desenvolvimento de lideranças na ADCAP; 2. Reestruturação do modelo organizacional da ADCAP e 3. Implantação do ERP na ADCAP Nacional e Núcleos Regionais.

A qualidade dos estudos realizados pelos diferentes grupos de trabalho, tanto relativo à Liderança, sob coordenação da associada Tânia Munari, bem como Reestruturação, sob coordenação do associado Prof. João Pinheiro foi atestada, reconhecida e elogiada por todos.

Também houve apresentação por parte dos candidatos ao Conselho Deliberativo do Postalis, Edgar Cordeiro (chapa 224) e Fábio Conde (chapa 227). Para o Conselho Fiscal, a parceria apoia a chapa 232, liderada por Ana Paranhos, associada da ADCAP. As três chapas são apoiadas por todos na ADCAP.

A reunião ocorreu em clima de total cooperação e união das lideranças da ADCAP, com efetiva participação dos Presidentes de Núcleos Regionais e da Diretoria Nacional.

ADCAP UNIDA E SINTONIZADA COM A REALIDADE E COM O FUTURO.

Veja no link as fotos da reunião: https://adcapnacional.blogspot.com/2024/04/reuniao-do-conselho-nacional-da-adcap.html

Direção Nacional da ADCAP.

Outras Notícias