ADCAP faz parceria com escritório previdenciário para buscar indenização aos associados sobre dívidas dos Correios com Postalis

Nº 224 – 06/02/2024

Diversos associados consultaram a ADCAP, sobre as lives promovidas pelo escritório de advocacia da Dra. Luísa Moraes, tratando da ação 60 Bi – que tem por objetivo buscar indenização aos participantes de fundos de pensão relativa às dívidas das patrocinadoras com os Fundos.

Assim, informamos que a ADCAP firmou parceria com o citado escritório e ingressará com ação coletiva sobre esse tema, dispensando a necessidade de ações individuais por parte dos associados, sejam eles ativos ou aposentados.

Do mesmo modo, com relação a nova regulação 59 do CNPC, que trata da retirada de patrocínio por parte das empresas patrocinadoras de fundos de previdência, estamos também ingressando com as medidas jurídicas próprias visando garantir os direitos dos associados em caso de aplicação dessas novas regras, naquilo que for, de alguma forma, prejudicial aos associados participantes do POSTALIS.

Direção Nacional da ADCAP.

Outras Notícias