Ação de Revisão da Base de Cálculo do Imposto de Renda sobre o Benefício do Postalis – Novos Grupos (com fone corrigido)

Nº 176 – 23/09/2022
No mês de março de 2022, divulgamos News ( https://adcap.org.br/index.php/acao-bitributacao-de-imposto-de-renda-sobre-o-beneficio-do-postalis/ ), informando sobre a parceria da ADCAP com escritório de advocacia da Dra. Luisa Moraes, para ingressar com ações individuais, visando a revisão da base de cálculo para o IR, que incide sobre o benefício do Postalis dos aposentados.
Considerando a formação de novos grupos de interessados em participar dessas ações, lembramos que o associado terá, sem custos, avaliação prévia individual da viabilidade da ação. Para tanto os seguintes requisitos deverão ser preenchidos:
• Ser participante do fundo Postalis;
• Ter contribuído para a Previdência Privada no período entre 1989 e 1995;
•  Receber benefício de Previdência Privada mensalmente;
•  Sofrer retenção de Imposto de Renda na Fonte.
Para maiores informações e esclarecimentos sobre o tema, o associado deverá fazer contato com o escritório parceiro pelos seguintes canais de comunicação:
Telefone: (31) 3335-6204 (número correto)
WhatsApp: (31) 3335-6204

A documentação será analisada sem nenhum custo para o associado e haverá sempre um advogado disponível para auxiliar na busca dos documentos.

Direção Nacional da ADCAP.

Outras Notícias