Prezado Associado,
Em decorrência de diversos pedidos dos associados, conseguimos junto a POSTAL SAÚDE, em duas oportunidades, a prorrogação do prazo para recadastramento dos beneficiários.
O prazo final será agora em 31/01/2016, quando os cartões de quem não se cadastrou serão bloqueados até a regularização.
Diante disso orientamos aos nossos associados e beneficiários que realizem o recadastramento e a atualização dos seus dados cadastrais para que não tenham incômodos no futuro e que na hora que necessitarem do serviço médico o cartão esteja disponível para uso e não bloqueado.
Abaixo para conhecimento informação da Postal Saúde divulgando sua nova ferramenta para atualização de cadastro. Leia e fique por dentro. Se restar dúvida ligue para 0800 888 8116.
Direção Nacional da ADCAP.
POSTAL SAÚDE oferece novo serviço de atualização cadastral pelo site
A POSTAL SAÚDE lança mais uma novidade para seus Beneficiários. Agora é possível atualizar os dados cadastrais pelo site www.postalsaude.com.br. A nova área Atualizar Cadastro oferece serviços exclusivos, que a Postal busca aprimorar o relacionamento dos Beneficiários com a operadora.
Por meio da nova ferramenta, o Beneficiário encontra as informações relativas ao plano, além de atualizar dados cadastrais do titular e dos seus dependentes, enviar documentos, caso necessário, e verificar as mensagens importantes.
Como acessar:
Para acessar o novo serviço, é necessário entrar em postalsaude.com.br e clicar em Atualizar Cadastro, opção disponível no topo da página inicial, à direita. O acesso é simples e rápido. Basta digitar o número de CPF no campo solicitado e clicar em Continuar. O site reconhecerá quando for o primeiro acesso.
Para aqueles que já possuem senha, após digitar o CPF, aparecerá uma nova tela com o nome e dados já cadastrados. É necessário apenas conferir as informações, inserir a senha e clicar em Continuar.
O Beneficiário pode atualizar automaticamente pelo site dados de endereço, telefone e e-mail. Nos casos em que necessite atualizar informações como RG, CPF, nome da mãe, nome do pai e outras que estiverem com o símbolo (?), é necessário anexar a documentação comprobatória. Nessas situações, a solicitação será analisada pela equipe de cadastro da POSTAL SAÚDE, que informará pelo e-mail registrado pelo Beneficiário qual é o status do pedido.