Correios
07/05/2013
As empresas brasileiras que melhor utilizaram soluções postais nas ações de Marketing Direto ou comunicação dirigida receberão, nesta terça-feira (7) em São Paulo (SP), o Prêmio Incentivo Correios ao Marketing Direto. Em sua 12ª edição, a premiação faz parte da entrega do Prêmio ABEMD, realizado pela Associação Brasileira de Marketing Direto e patrocinado pelos Correios.
Os vencedores são eleitos por uma comissão julgadora formada pelos mais conceituados profissionais do mercado, que analisam, classificam e julgam os cases pelos critérios de estratégia, criação e resultado em cada categoria do segmento.
Desde a criação do prêmio, clientes dos seguintes segmentos vêm sendo eleitos vencedores: bancário, telefônico, montadoras, administradoras de cartão de crédito, setor serviços, financeiras, lojas de departamento, seguradoras, editoras dentre outros. Para cada case vencedor são entregues dois troféus: um para o cliente e outro para a agência de criação do case.