Você conhece os Canais de Atendimento do Postalis?

O modelo de atendimento que vem sendo construído, além de oferecer um serviço mais ágil, uniforme e de qualidade, tem como meta dar mais autonomia ao participante por meio do autoatendimento.

De forma a melhorar a utilização dos canais de atendimento aos participantes ativos, assistidos e pensionistas, o Postalis reforça que possui atualmente as seguintes opções disponíveis:

Central de Atendimento: 0800 879 0300.

Telefone exclusivo para as Entidades/Associações: 3003-3664 (apenas demandas coletivas).

Autoatendimento no Postalis Online: acessar por meio do link https://postalisonline.postalis.org.br/index.action .

Fale Conosco: registro de  solicitações, elogios ou reclamações – link  https://postalisonline.postalis.org.br/manterFaleConosco!carregarTelaAbrirChamado.action .

Aplicativo Postalis: disponível nas versões Android e iOS.

Matéria sobre a assunto está disponível no link: http://www.postalis.org.br/2022/07/07/canais-de-atendimento-do-postalis/

Fonte: Postalis

Outras Notícias