Senador Romário responde a questionamento da ADCAP

Em resposta a CT/ADCAP-048/2015, de 10/04/15, enviada aos Senadores que retiraram suas assinaturas da CPI dos fundos de pensão, transcrevemos, a seguir, mensagem (padrão) recebida do Senador Romário, do PSB.

 

A ADCAP prossegue apoiando a iniciativa de abertura de Comissão Parlamentar de Inquérito tanto no Senado quanto na Câmara dos Deputados e está firme trabalhando nesse sentido.

Direção Nacional da ADCAP.

———————————————————–

 

De: Sen. Romário (institucional) [mailto:romario@senador.leg.br]
Enviada em: sexta-feira, 10 de abril de 2015 18:51
Para: Adcap Nacional – Rosana
Assunto: RES: Apoio a CPI dos Fundos de Pensão

 

Olá,

 

Entendo sua preocupação e indignação. Mas quero esclarecer alguns fatos, eu assinei e apoio as CPIs do BNDES, HSBC e da Máfia das Próteses. Havia uma decisão do partido de apoiar também a CPI dos Fundos de Pensão, porém, se chegou a um consenso de que haviam CPIs demais em funcionamento. No Total, seis CPIs estão em funcionamento, somos apenas 81 senadores. Além das Comissões Parlamentares de Inquérito, ainda há muitas comissões temáticas sobre educação, saúde, transporte, segurança e todas as votações em plenário. Muitas CPIs tiram o foco do trabalho legislativo. O escândalo dos fundos de pensão não deixará de ser investigado,  o Ministério Público e a Polícia Federal já estão atuando neste caso.  A questão é que este outros órgãos atuando sem dar visibilidade na mídia.

 

Conto com a sua compreensão.

 

Romário de Souza Faria

SENADOR DA REPÚBLICA   
Senado Federal –  Anexo II, Ala Senador Nilo Coelho, nº 11
70165-900 Brasília – DF

Telefone: + 55 (61) 3303-6519 / 3303-6517

                                    

 

 

Outras Notícias