Prefeito Daniel solicita aos Correios, CEP para ruas de bairros que não contam com o benefício

 

Guia São Roque
21/2/2013


O Prefeito Daniel de Oliveira Costa, por meio do Departamento de Planejamento, enviou recentemente aos Correios, ofícios com cópias de Leis de denominação de ruas, solicitando o serviço de Código de Endereçamento Postal, CEP, para aquelas que ainda não possuem o benefício.


Após levantamento, foi solicitado CEP para as vias de bairros como Carmo, São João Novo, Cascavel, Campininha, Jardim Santa Vitoria, Caetê, Marmeleiro, Vila Vinhas, Ponte Lavrada, Jardim Flórida, Juca Rocha, Taipas de Pedra, Vinhedos I, II e III, Alto da Serra, Santa Terezinha, Mont Serrat, Vila Aguiar, Jardim Ester, Sorocamirim, São Julião, Pavão, Nova Brasília e Taboão.


Sabedor de que quanto antes o pedido for realizado, menor será o tempo de resposta, o Prefeito destacou que acompanhará os tramites de cada caso. “Infelizmente temos muitas ruas ainda sem CEP na cidade. Isso atrapalha o dia a dia do cidadão. É um código importante e que ajuda além do envio e recebimento de correspondência, na realização de cadastros, matrículas, enfim, diversos assuntos. Pedimos que sejam analisados caso a caso as ruas que ainda não possuem e no que estiver ao nosso alcance continuaremos acompanhando”, finalizou.

Outras Notícias