POSTALIS – Eleições 2016

ImageProxy.mvc

Eleições para Diretor do POSTALIS

Brasília, 13 de maio de 2016


Colega participante ou assistido do Postalis,

Vivemos um momento especial na vida do nosso Instituto de Previdência – POSTALIS.

Ao mesmo tempo que assistimos diuturnamente notícias de malversação dos recursos do fundo por parte de dirigentes criminosos, que recebemos notícias que os participantes e aposentados terão que pagar pesadas contribuições extras e, ainda, que o nosso instituto é objeto de disputas politicas por esse ou aquele grupo partidário, temos a oportunidade de iniciar, verdadeiramente, as mudanças no futuro do POSTALIS com a eleição de um representante dos participantes e assistidos para integrar a diretoria executiva do Instituto.

Diretoria Administrativo-Financeira, junto com o Presidente e outros dois diretores, integram o Colegiado que é responsável por administrar o POSTALIS, e pela primeira vez contará com a participação de um representante dos participantes e assistidos. Isso não é pouco. Esse dirigente, além de poder influenciar as decisões que impactam o presente e o futuro de todos nós, poderá fiscalizar e mesmo impedir e denunciar as medidas que sejam contrárias aos nossos interesses.


Por isso coloco o meu nome, a minha história e os meus compromissos para que você compare com os demais candidatos e faça a sua escolha. Quem sou, qual a minha história e quais os meus compromissos poderão ser conhecidos no blog: luizalbertonopostalis.blogspot.com

Os meus compromissos, que firmo por meio desta mensagem com você, vão resumidos nos cinco pontos abaixo:

1. Rever a cobrança extra que está sendo divulgada pelo POSTALIS e pelos Correios a título de equacionamento do Plano BD.
2. Reduzir a taxa de administração que hoje onera participantes e aposentados.
3. Recuperar os investimentos fraudados realizados pelos dirigentes do POSTALIS.
4. Combater a corrupção e acionar com todos os recursos disponíveis os dirigentes que lesaram o POSTALIS.
5. Profissionalizar a gestão do POSTALIS combatendo as indicações politicas.

Fraterno abraço,
Luiz Alberto Menezes Barreto.ImageProxy.mvc-2

Outras Notícias