Postal Saúde – Cuidado com sites e números disponíveis na internet – fraudes em diversas áreas 

Considerando relatos de associados, que ao pesquisarem na internet contato com a Postal Saúde identificaram sites e números fraudulentos, inclusive, para emissão de segunda via de boletos é fundamental que todos estejam cientes dos canais oficiais de atendimento da Postal Saúde.

Sendo assim, caso necessite fazer contato com a operadora, inclusive, para 2ª via de boleto, acesse um dos canais oficiais:

– Central de Atendimento ao Beneficiário: (0800 888 8116) – 24h por dia
– Informações sobre rede credenciada
– Alteração cadastral
– Informações sobre inclusão, renovação e exclusão de beneficiários
– Auxílio na emissão de extrato de despesas médicas
– Alteração de senha da área restrita ao beneficiário
– Informações relacionadas a reembolso e outros serviços
– Atendimento Presencial: (ligação indisponível)
– Ouvidoria: (0800 888 8120) – Segunda a sexta, das 8h às 18h, sete dias por semana
– Utilizar caso não tenha recebido resposta da Central de Atendimento ou se sentir insatisfeito com o resultado do questionamento
– WhatsApp: (61) 3425-6600 – 24h por dia

– Chatbot Online: (ligação indisponível) – Segunda a sexta-feira, das 8h às 20h

 

⚠️ Lembre-se de sempre utilizar esses canais oficiais para garantir a segurança e autenticidade das informações.

 

 

Direção Nacional da ADCAP.

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