Link lança aplicativo #vamaislonge para Correios

 

www.portaldapropaganda.com.br
07 de Janeiro de 2013


Ferramenta propõe ao usuário viver novas experiências na companhia dos amigos.


Que tal reunir os amigos que você mais interage no Facebook e curtir uma atividade diferente? É o que propõe o novo aplicativo dos Correios #vamaislonge, desenvolvido pela Link Comunicação & Propaganda em parceria com a Moringa Digital.


A ferramenta coleta informações da rede social e revela os amigos com quem o usuário mais interage. Ao compartilhar o resultado da ação, o app traz um desafio a ser “cumprido” pelo participante e os amigos marcados. A ideia é que a relação extrapole o virtual. Se os amigos interagem bem na internet, melhor ainda será dividir experiências pessoalmente, fazendo algo interessante juntos – como ver o por do sol no parque, dar um mergulho, trocar livros ou passear de balão.


O mecanismo também encontra informações sobre o perfil do usuário, como o post mais comentado, o vídeo com mais interações e os interesses em comum com os amigos marcados. O app faz parte da nova campanha institucional dos Correios, que procura aproximar a empresa ainda mais do público usando uma linguagem moderna e informal, no estilo típico das redes sociais. A hashtag “#vamaislonge” é usada em diversas plataformas para incentivar a superação de limites, sugerindo que as pessoas vivam novas experiências e ultrapassem barreiras. Além do Facebook , a campanha inclui ações no Twitter, Instagram e veiculação de filmes de 30 e 60 segundos. Para participar, basta curtir a página www.facebook.com/vamaislonge, autorizar o app e compartilhar a novidade com os amigos.

Outras Notícias